Por: Jornalista Kelven Andrade
Na tarde desta segunda-feira (5/8), um homem de 36 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável em uma creche onde ele era sócio, localizada no Paranoá. A prisão foi efetuada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) após uma investigação detalhada sobre os abusos cometidos.
De acordo com a polícia, as investigações revelaram que o homem aproveitava momentos de vulnerabilidade das crianças, com idades entre 1 e 5 anos, para cometer os abusos durante o banho. Ele teria esfregado seu órgão genital no ânus e na boca das vítimas.
Os abusos vieram à tona quando as crianças começaram a relatar os episódios para seus pais. Em um dos relatos, uma criança disse que o homem havia passado suco no “piupiu” dele, mandado a criança fechar os olhos e lamber. Outra criança contou que o sócio da creche passou o “piupiu” no bumbum dela.
Os investigadores identificaram um padrão nas ações do acusado e, após confirmarem as denúncias, ele foi detido. O homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e ficará à disposição da Justiça. A polícia não revelou o nome do criminoso para proteger a identidade das vítimas e não comprometer o andamento do processo.
A prisão do sócio da creche gerou grande comoção na comunidade local, com pais e responsáveis manifestando preocupação e indignação. As autoridades reforçam a importância de relatar quaisquer comportamentos suspeitos e continuarão investigando para garantir a segurança das crianças na região.