Por: Poliane Ketlen
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta terça-feira (9/7), duas garotas de programa suspeitas de aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela” em um homem em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima sofreu um prejuízo de quase R$ 40 mil.
O Golpe
O homem encontrou uma das garotas de programa em um motel por volta das 17h do dia 3 de junho, uma segunda-feira. Ele se interessou pela mulher após ver fotos dela em um site, mas ficou decepcionado ao conhecê-la pessoalmente, pois não a achou parecida com as imagens na internet.
A prostituta sugeriu que uma amiga dela pudesse ir até o local. Após ver fotos da segunda mulher e o preço do serviço, o homem aceitou. Quando a segunda garota chegou, ele tomou um energético oferecido por elas. A bebida estava “batizada”, e ele desmaiou.
Compras e Transações Fraudulentas
As mulheres saíram do motel e, com a ajuda de outra garota de programa, fizeram diversas compras em uma drogaria e em uma distribuidora de bebidas. Segundo a vítima, as golpistas usaram a senha do cartão dele para realizar inúmeras transações em máquinas próprias, totalizando quase R$ 40 mil em prejuízo.
Prisão e Investigação
As suspeitas foram presas pela PCGO, que continua investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e recuperar o valor roubado. A ação das autoridades foi crucial para interromper a atuação do grupo e prevenir novas vítimas.