Disputa por Vaga de Estacionamento em Juiz de Fora Termina com Entregador Baleado por Sargento da PM

Por: Jornalista Kelven Andrade

Uma disputa por uma vaga de estacionamento culminou em violência na manhã desta quarta-feira (26/06), quando um entregador foi baleado por um sargento da Polícia Militar na Avenida Rui Barbosa, Bairro Santa Terezinha. A briga ocorreu após uma discussão acalorada entre os envolvidos, resultando em uma situação que rapidamente fugiu ao controle.

O Incidente

Imagens de segurança registraram o momento em que o sargento, que estava fora de serviço e sem farda, trajando uma blusa cinza, aproximou-se de um caminhão frigorífico estacionado na rua. O policial, identificado como sargento da PM, estava com sacolas, sugerindo que retornava de uma compra local. O conflito teve início quando um dos trabalhadores do caminhão começou a dialogar com alguém na direção em que o policial estava.

A situação se intensificou rapidamente. O funcionário do frigorífico foi até a cabine do veículo, pegou um objeto, identificado pela Polícia Militar como um facão de açougueiro, e se deslocou para fora do campo de visão das câmeras. Pouco depois, o carro do sargento seguiu o caminhão, mas o que aconteceu a seguir não foi capturado pelas câmeras.

Tiro e Ferimentos

Instantes depois, o outro trabalhador do frigorífico correu para verificar o ocorrido e ambos saíram correndo. O sargento foi visto com a mão na cintura, o que sugere que a arma foi disparada naquele momento. O major Jean Michel Costa do Amaral, da Polícia Militar, explicou a situação: “Quando se ausentava de um comércio local, o policial militar teve a integridade física ameaçada, quando um indivíduo, funcionário de um frigorífico local, tentou agredir esse policial militar de posse de uma faca de açougueiro. O sargento usou a arma particular para se defender."

O entregador baleado foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia. De acordo com a empresa Fripai, onde o funcionário trabalha, ele se encontrava em estado estável após o procedimento.

Investigação e Repercussão

A arma do sargento foi apreendida e ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O facão, supostamente usado pelo entregador, também foi recolhido pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o trabalhador tem registros anteriores por tráfico de drogas e lesão corporal, mas a empresa Fripai informou que está investigando os fatos e está oferecendo o apoio necessário ao funcionário. A Fripai ainda aguarda mais detalhes sobre o facão, que estaria dentro do caminhão no momento do incidente, conforme indicado pela polícia.

VEJA O VÍDEO:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato